Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 4 de Junho de 2020
Eventos

Impacto da Covid-19 será tema de lives nesta semana

A Linha Pastagem da Corteva Agriscience, em parceria com a Scot Consultoria, promove uma série de iniciativas para levar conhecimento aos pecuaristas durante a pandemia.

Com informações assessoria de imprensa
Em 27 de Abril de 2020 às 14h23

A Linha Pastagem da Corteva Agriscience, em parceria com a Scot Consultoria, promove uma série de iniciativas para levar conhecimento aos pecuaristas durante a pandemia.

Entre elas está a realização de Lives nos dias 28 e 30 de abril, às 19h, no Instagram Pasto Extraordinário, sobre o impacto da Covid-19 nos setores pecuário e agrícola.

O projeto também conta com a produção de boletins semanais com as principais notícias do período para os mercados do boi gordo e do leite.

A companhia ainda oferece assistência técnica virtual, que contempla dicas sobre o manejo de pastagens em diferentes regiões do Brasil, controle de plantas daninhas, ganhos de produtividade e boas práticas agrícolas, além de informações importantes para proteção contra o coronavírus na cidade e no campo.

“A Linha Pastagem da Corteva tem o compromisso de contribuir com informações de qualidade e suporte para a pecuária nacional. O agronegócio é considerado uma atividade essencial e a pecuária não vai parar para continuar garantindo o fornecimento de alimentos para a população”, afirma Paulo Pimentel, líder de portfólio de Pastagem da Corteva.

Todos os conteúdos estão disponíveis no site Pasto Extraordinário: https://pastoextraordinario.com.br/. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.