Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Dezembro de 2019
Eventos

Gestão na propriedade rural é tema de palestra em municípios de MS

As palestras são gratuitas.

Com informações assessoria de imprensa
Em 03 de Dezembro de 2019 às 08h42
As palestras serão ministradas pelo engenheiro agrônomo e MBA em gestão empresarial Giandrei Basso. Divulgação.

Teve início na última segunda-feira (2) o Circuito de Palestras “A evolução da gestão na propriedade rural”, evento que irá percorrer alguns municípios de Mato Grosso do Sul.

As palestras são gratuitas e serão ministradas pelo engenheiro agrônomo e MBA em gestão empresarial Giandrei Basso.

A palestra serão realizadas nas cidades de Dourados, Laguna Carapã, Amambai e Caarapó e é iniciativa das empresas Essent Agro (RS), que com mais de 30 anos mercado é referência no Brasil em inovação no segmento, e AgroEconomy (Dourados), com apoio de vários parceiros.

As palestras abordarão o manejo do solo à genética, inovações no controle de pragas e doenças, evolução da gestão da propriedade, imposto de renda do produtor rural e a gestão agro na era digital.

Veja abaixo a programação:

03 de Dezembro - Dourados
Horário: 16 horas
Local: Tecnosoja, no Campo Tecnológico Biorural.

04 de Dezembro - Laguna Carapã
Horário: 07 horas | No turno da tarde, equipe e palestrante permanecerão à disposição dos participantes para bate um bate papo e orientações adicionais.
Local: Sindicato Rural

05 de Dezembro
Horário: 19 horas
Local: Sindicato Rural de Amambai.

06 de Dezembro
Horário: 08h00| À tarde, equipe e palestrante permanecerão à disposição dos participantes para um bate papo e orientações adicionais.
Local: na AgroMarques

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.