Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 30 de Maio de 2020
Eventos

Genética Aditiva ofertará semên de touros no Programa da ALTA Especial Black Friday

A Alta Genetics realiza no dia 29 de novembro, a partir das 21h00 (horário de Brasília), o Programa Pecuária em Alta - Black Friday.

Carla Layane
Em 21 de Novembro de 2019 às 14h43

Serão ofertados sêmen de renomados touros da raça Nelore, entre eles REM Caballero, REM Dheef, REM Dulldog, REM Danut, REM El Toro, REM Espião e REM Vokolo da Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS).

Rem Caballero, um dos animais mais valorizado da raça, sendo recordista de preço no Mega Leilão Genética Aditiva 2015, seus filhos seguiram o sucesso do pai, destacando-se dentro do Mega de 2016. Possui avaliação genética equilibrada, sendo indicado para fazer machos de alto desempenho em ganho de peso e carcaça de qualidade.

REM Espião, nascido em 13/8/2015, filho de REM Agortan X REM Vokolo, sinônimo de precocidade no Brasil, REM Espião 007 entrou a puberdade aos 9 meses de idade; foi avaliado como elite para as características de peso, CE e acabamento dentro do intrarrebanho de seu criatório.

Rem Dheef, nascido em 12/09/2014, filho de REM Armador x Quark COL, touro ícone da pecuária moderna, por aliar raça, carcaça e avaliação genética, tornando o touro mais procurado na estação de monta 2016/2017. Grande destaque do Leilão Genética Aditiva ExpoGenética 2018, o touro Nelore REM DHEEF foi vendido em 50% (R$ 930 mil) para a Alta Genetics, valorizado em R$ 1,8 milhão.

REM Vokolo, nascido em 10/10/2010, é filho de REM Ricket x Rem Oneraldo. É líder do sumário da ANCP e Geneplus entre os touros provados; alia habilidade materna, Stay e 3P, portanto sinônimo de fêmeas precoces, longevas e produtivas, possui altíssimas DEP´s para peso, fertilidade e rendimento de carcaça.

O Programa Pecuária em Alta - Especial Corte será transmitido no canal Rural. Participe!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.