Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 7 de Julho de 2020
Eventos

Fronteira produtiva será discutida em Mato Grosso

O encontro irá reunir representantes da cadeia pecuária - sanidade, nutrição, genética, manejo, gestão, frigoríficos e produtores – para conversar sobre o futuro das fronteiras da atividade no Brasil e na América Latina.

Com informações assessoria de imprensa
Em 13 de Janeiro de 2020 às 14h45

A Biogénesis Bagó promove no dia 23 de janeiro, o “Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor”, evento realizado no Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT).

O encontro irá reunir representantes dos mais importantes elos da cadeia pecuária - sanidade, nutrição, genética, manejo, gestão, frigoríficos e produtores – para conversar sobre o futuro das fronteiras da atividade no Brasil e na América Latina.

A mesa redonda terá a participação do Diretor Presidente do Grupo Celeiro Carnes, Marco Tulio Duarte Soares; do Country Manager da Phibro, Mauricio Graziani; do Gerente de Negócios em Gado de Corte da Rehagro, Diego Palucci; do CEO da Biogénesis Bagó, Esteban Turic; do Gerente Executivo de Desenvolvimento de Mercado na CRV Lagoa, Cesar Franzon e do pecuarista e Vice-Presidente da ACRIMAT, Amarildo Merotti.

O evento é promovido pela Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, em parceria com a Celeiro Carnes Especiais, CRV Lagoa, Phibro, Acrimat e Rehagro. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Terraviva.

A conclusão do evento será marcada pela realização de um Festival de Carnes Nobres organizado pela equipe da Celeiro Carnes Especiais.

SERVIÇO
Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor
Data: 23 de janeiro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 14h às 18h
Local: Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães (MT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.