Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 5 de Abril de 2020
Eventos

Feira do Cerrado começa amanhã em Monte Carmelo

O tema da feira deste ano é "Cooperativismo trazendo tecnologia, gestão e confiança à cafeicultura".

Informações assessoria de imprensa
Em 10 de Março de 2020 às 11h23

A Cooxupé realiza, na cidade de Monte Carmelo (MG), nos dias 11 e 12 de março, a 5ª "Feira do Cerrado", levando para produtores de café das regiões do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro a oportunidade de acessar novidades para as atividades nas lavouras e para a gestão de suas propriedades. O tema da feira deste ano é "Cooperativismo trazendo tecnologia, gestão e confiança à cafeicultura".

A abertura oficial da Feira do Cerrado acontece na quarta-feira (11/03), a partir das 10 horas, com a presença de membros da diretoria da cooperativa. Na sequência, os executivos estarão disponíveis para atendimento à imprensa.

A 5ª Feira do Cerrado receberá os produtores de café das 08h00 às 18h00, com entrada gratuita. São mais de 60 expositores em uma área de 50 mil metros quadrados, sendo 11 mil metros quadrados de área coberta.

O Núcleo de Monte Carmelo da Cooxupé está localizado na Rodovia MG 190 Km 3, S/N - Zona Rural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 23 de Março de às 10h57
Em 17 de Março de às 08h22
A suspensão é uma recomendação dos órgãos de saúde devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19).
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 03 de Abril de 20 às 10h27
Em 03 de Abril de 2020 às 10h38
As vagas, segundo a empresa, fazem parte do plano de admissões da companhia em todas as regiões do Brasil.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.