Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 27 de Setembro de 2021
Eventos

Expoinel 2021 será realizada entre os dias 11 a 17 de outubro, em Uberaba (MG)

Em 2021, a Expoinel comemora 50 anos, uma longa história de valorização do Nelore.

Informações assessoria de imprensa
Em 14 de Maio de 2021 às 15h00
Divulgação.

A 50° Expoinel, principal exposição da raça Nelore do Brasil, está programada para 11 a 17 de outubro de 2021, no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba (MG). O evento é realizado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) com o apoio do Grupo Matsuda e da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
 
“Estamos otimistas de que até a data da 50ª Expoinel o cenário da Covid-19 esteja melhor, principalmente com o avanço da vacinação, e, assim, possamos realizar a mais importante exposição da raça Nelore. Claro, seguindo todos os protocolos de saúde recomendados. Nosso papel é contribuir com o fortalecimento do Nelore e dar o respaldo necessário aos neloristas” , ressalta Nabih Amin El Aouar, presidente da ACNB.
 
Em 2021, a Expoinel comemora 50 anos, uma longa história de valorização do Nelore. A exposição encerra o Ranking Nacional Nelore e Nelore Mocho 2020/2021. “Historicamente, a Expoinel atrai os grandes selecionadores e estes trazem os seus melhores animais para encerrar o ranking nacional da raça com chave de ouro” , destaca o presidente da ACNB.
 
Além dos julgamentos, a Expoinel reúne eventos técnicos e leilões de animais selecionados, mostrando a força do Nelore e sua importância para a pecuária brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.