Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 11 de Maio de 2021
Eventos

ExpoBrahman 2020 começa nesta quinta-feira

Evento é uma importante vitrine para os criadores brasileiros que investem na genética Brahman.

Informações ABCZ
Em 28 de Outubro de 2020 às 14h04
Divulgação/ ABCZ.

Começa hoje (28) a 16ª ediçaõ da Exposição Internacional da Raça Brahman - ExpoBrahman - no Parque de Exposição de Araçatuba (SP).

Estarão competindo em duas modalidades de julgamento 152 animais, número 50% acima da expectativa inicial da Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB), entidade organizadora do evento. A feira conta com apoio da ABCZ.

A ExpoBrahman 2020 terá transmissão ao vivo pelo Canal ZRTV, direto do youtube da ACBB (canal Brahman Brasil), pelo Lance Rural e Remate Web.

De acordo com o presidente da ACBB, Paulo Scatolin, a ExpoBrahman é uma importante vitrine para os criadores brasileiros que estão investindo na genética Brahman. “A procura pela raça está bastante aquecida, com uma demanda por touros muito maior que a oferta. O Brahman permite uma grande heterose, resultando em produtos mais pesados à desmama, mais precoces e de bom acabamento de carcaça. Por isso, tem sido muito usado em cruzamentos com outras raças. Durante a ExpoBrahman, que é o principal evento da raça, pecuarista de todo o mundo poderão acompanhar a qualidade do zebu brasileiro”, destaca Scatolin, que acaba de ser reeleito para conduzir a ACBB durante o biênio 2020/20.

O evento segue até o próximo sábado, 31 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 23 de Novembro de às 15h09
Evento online e gratuito acontece nesta terça-feira (24), das 8h às 17h30
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.