Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 27 de Novembro de 2020
Eventos

ExpoBrahman 2020 começa nesta quinta-feira

Evento é uma importante vitrine para os criadores brasileiros que investem na genética Brahman.

Informações ABCZ
Em 28 de Outubro de 2020 às 14h04
Divulgação/ ABCZ.

Começa hoje (28) a 16ª ediçaõ da Exposição Internacional da Raça Brahman - ExpoBrahman - no Parque de Exposição de Araçatuba (SP).

Estarão competindo em duas modalidades de julgamento 152 animais, número 50% acima da expectativa inicial da Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB), entidade organizadora do evento. A feira conta com apoio da ABCZ.

A ExpoBrahman 2020 terá transmissão ao vivo pelo Canal ZRTV, direto do youtube da ACBB (canal Brahman Brasil), pelo Lance Rural e Remate Web.

De acordo com o presidente da ACBB, Paulo Scatolin, a ExpoBrahman é uma importante vitrine para os criadores brasileiros que estão investindo na genética Brahman. “A procura pela raça está bastante aquecida, com uma demanda por touros muito maior que a oferta. O Brahman permite uma grande heterose, resultando em produtos mais pesados à desmama, mais precoces e de bom acabamento de carcaça. Por isso, tem sido muito usado em cruzamentos com outras raças. Durante a ExpoBrahman, que é o principal evento da raça, pecuarista de todo o mundo poderão acompanhar a qualidade do zebu brasileiro”, destaca Scatolin, que acaba de ser reeleito para conduzir a ACBB durante o biênio 2020/20.

O evento segue até o próximo sábado, 31 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 23 de Novembro de às 15h09
Evento online e gratuito acontece nesta terça-feira (24), das 8h às 17h30
Em 11 de Novembro de às 15h10
O evento digital é gratuito e contará com palestra de André Fonseca, diretor executivo da Simbios Tecnologia.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.