Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 7 de Dezembro de 2019
Eventos

Embrapa Agropecuária Oeste firma parceria com IFMS para utilização de campo experimental

O Campo Experimental da Embrapa Agropecuária Oeste, em Ponta Porã, MS, será utilizado para trabalhos de pesquisa e extensão do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) daquele município. A área possui 170 hectares.

Informações Embrapa Agropecuária Oeste
Em 20 de Novembro de 2019 às 10h35
A parceria foi oficializada por meio da assinatura de termo de comodato em no dia 18 de novembro. A partir de então, a segurança, a limpeza e a manutenção do local ficam a cargo do IFMS. A Embrapa Agropecuária Oeste, que tem sede em Dourados, MS, não possui projetos de pesquisa no Campo Experimental de Ponta Porã desde 2017, quando terminou o projeto de longa duração de integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF). Com isso, a manutenção do campo experimental passou a ser economicamente inviável e ociosa para a finalidade de pesquisa. Para mais informações, acesse:  https://bit.ly/2XtcuUi
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 06 de Dezembro de 2019 às 10h19
Foram cascalhados cerca de 40 km, que compreende o trecho Curva do Leque-Fazenda Alegria.
Em 06 de Dezembro de 2019 às 15h17
O investimento é de R$ 600 milhões que será utilizados na reforma e ampliação de uma fábrica em Promissão.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.