Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 5 de Abril de 2020
Eventos

Dupla Guilherme e Benuto é confirmada para Expogrande 2020

Três batidas, Tiro de Festim e Declaração pro Bar são algumas das canções da dupla sertaneja.

Carla Layane
Em 12 de Março de 2020 às 11h13
Reprodução/ Dut's Entretenimento.

A Dut's Entretenimento anunciou na última quarta-feira (11) a apresentação da dupla sertaneja Guilherme e Benuto na Expogrande 2020 - Feira Agropecuária de Campo Grande MS.

Fãs da dupla demonstraram o entusiasmo nas redes sociais da empresa organizadoras dos shows. "Vamos neste", "Show...eu amo", "...esse eu vou", foram alguns dos comentários.

Depois de dez anos de projeto no Villa Baggage, na qual também fazia parte a cantora Emy, os irmãos Gui e Nuto seguem como dupla, Guilherme & Benuto.


Nasceram em Campinas (SP) e descobriram a música ainda criança. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares. O primeiro trabalho como dupla é Amando, bebendo e sofrendo.

Além de Guilherme e Benuto, já estão confirmados para a 82ª Expogrande shows com Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Raça Negra.

As datas das apresentações não foram ainda divulgadas. A programação completa será feita em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 23 de Março de às 10h57
Em 17 de Março de às 08h22
A suspensão é uma recomendação dos órgãos de saúde devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19).
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 03 de Abril de 20 às 10h27
Em 03 de Abril de 2020 às 10h38
As vagas, segundo a empresa, fazem parte do plano de admissões da companhia em todas as regiões do Brasil.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.