Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 4 de Junho de 2020
Eventos

Desafio do pecuarista no cenário atual é tema de webinar da Premix

Em webinar da Premix, Gustavo Siqueira aborda o desafio do pecuarista no cenário atual: terminar ou segurar os bois na fazenda

Informações assessoria de imprensa
Em 29 de Abril de 2020 às 14h24
Divulgação.

Dando sequência ao Projeto Pros@ Digital, cujo propósito é o de compartilhar conhecimento, a Premix apresenta um novo webinar gratuito progamado para o dia  11 de maio (segunda-feira), às 19h (horário de Brasília).

Desta vez, o convidado é o zootecnista Gustavo Rezende Siqueira, professor do Programa de Pós-graduação em Zootecnia da Unesp de Jaboticabal (SP) e pesquisador da APTA Colina (SP).

Confira os principais pontos que serão abordados no tema “Cenário desafiador: termino ou seguro meus bois?”, que o zootecnista irá apresentar durante a videoconferência:

- Como o animal ganha peso em diferentes cenários;
- Segurar o boi: o que fazer e quais as vantagens e desvantagens;
- Terminação a pasto: o que devo fazer, quais tecnologias devem ser usadas e qual a viabilidade nesse cenário;
- Terminação em confinamento: o que devo fazer.

Para participar do segundo webinar do Projeto Pros@ Digital, basta acessar o site https://bit.ly/2YpGpiP e fazer a inscrição, que é gratuita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.