Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 26 de Julho de 2021
Eventos

Corteva Agriscience marca presença no Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias

A companhia participa de painel para debater questões técnicas que envolvem o sucesso do cooperado

Informações assessoria de imprensa
Em 20 de Novembro de 2020 às 16h25
Divulgação.

A Corteva Agriscience é uma das principais patrocinadoras da terceira edição do ENCA - Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias, que acontece nos dias 24 a 26 de novembro, das 08h30 às 18h, de forma online.

Durante os três dias de evento, os participantes poderão acompanhar palestras e painéis de importantes personalidades e especialistas da área, com temas sobre o atual cenário político e econômico do Brasil, a nova geração de cooperados, o profissional do futuro, gestão de pessoas, estratégia de compra e estoque, fluxo de caixa e outros temas que envolvem o setor.

Além de contar com um stand virtual no evento, a Corteva estará representada no segundo dia, 25/11, às 14h30 (horário de Brasília), no painel “O papel do departamento técnico no sucesso do cooperado”, com a participação e mediação de Carlos Hentschike, Diretor Comercial da Área Sul e Paraguai da Corteva Agriscience.

Também participarão desse painel, Cládis Jorge Furlanetto, Vice-Presidente da Cooperalfa e Nei Cesar Mânica, Presidente da Cotrijal. Na ocasião, será discutida a visão das cooperativas e empresas no desenvolvimento do departamento técnico para apoiar os cooperados no aumento da produtividade e gestão do campo.

Para participar do Encontro é necessário adquirir os ingressos no site: https://gpoconecta.com.br/enca/.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.