Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 5 de Abril de 2020
Eventos

Congresso Mundial de ILPF é adiado para maio de 2021

A decisão se deu em decorrência da pandemia de coronavírus (Covid-19) e das orientações da Organização Mundial de Saúde para conter a transmissão.

Com informações Embrapa
Em 26 de Março de 2020 às 07h44
(Divulgação/ Embrapa Gado de Corte

A comissão organizadora do II Congresso Mundial sobre Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta anunciou o adiamento do evento para 3 a 6 de maio de 2021.

O congresso seria realizado entre os dias 22 a 25 de junho deste ano, em Campo Grande (MS).

A decisão se deu em decorrência da pandemia de coronavírus e das orientações da Organização Mundial de Saúde para conter a transmissão.

De acordo com o presidente da comissão organizadora e diretor de Inovação e Negócios da Embrapa, Cleber Soares, aqueles que desejarem o cancelamento da inscrição devem entrar em contato pelo e-mail wcclf2020@fbeventos.com. Os valores já pagos serão restituídos integralmente.

Cléber informa ainda que novo prazo de submissão de trabalhos será definido em breve.

O pesquisador da Embrapa Solos e CEO da Rede ILPF, co-realizadora do evento, Renato Rodrigues, explica que a nova data foi definida como forma de se antecipar, evitando sobreposição com outros congressos ou grandes eventos do setor agropecuário, já que devido à pandemia, muitos eventos que seriam realizados em 2020, serão remarcados para 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 23 de Março de às 10h57
Em 17 de Março de às 08h22
A suspensão é uma recomendação dos órgãos de saúde devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19).
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 03 de Abril de 20 às 10h27
Em 03 de Abril de 2020 às 10h38
As vagas, segundo a empresa, fazem parte do plano de admissões da companhia em todas as regiões do Brasil.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.