Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 30 de Maio de 2020
Eventos

Confinar 2020 é adiado

Evento destinado aos produtores rurais estava marcado para acontecer em maio deste ano, em Campo Grande (MS).

Com informações assessoria de imprensa
Em 23 de Março de 2020 às 10h57
Divulgação.

A BeefTec, empresa responsável pela realização do Confinar, anunciou o adiamento do evento. Considerado um dos principais encontros sobre o agronegócio, o Confinar estava previsto para acontecer entre os dias 19 e 20 de maio, em Campo Grande (MS).

Porém, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19), e com base nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, a data foi alterada.

" O Confinar esclarece que uma nova data será marcada para a 9ª edição. E reforça que, ADIAR o evento, trata-se de uma ação preventiva, de um grupo que se preocupa com todos envolvidos", diz nota.

Em sua 9ª edição, o Confinar reúne produtores rurais de todos os estados brasileiros dedicados à pecuária de corte, para debater inovações ligadas à integração, produção, sustentabilidade e mercado.

Mais informações: http://confinar.net.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.