Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 29 de Outubro de 2020
Equinos

Remate Santa Causa acontece na próxima sexta-feira

Estarão em pista 27 equinos Crioulos, três pôneis e objetos especiais doados por parceiros que também abraçaram a causa.

Com informações assessoria de imprensa
Em 22 de Janeiro de 2020 às 17h10
Índio da Escondida. Divulgação.

Acontece no dia 24 de janeiro, às 20h30, a segunda edição do remate Santa Causa: Solidariedade a Galope, promovido pela Estância Itapitocai e o Instituto Maragata. O evento, que será realizado no Parque Agrícola e Pastoril de Uruguaiana (RS), terá 100% de sua renda revertido para a Santa Casa de Caridade do município.

O leilão terá a participação das estâncias Nazareth, Paraíso, Princípio e Santo Ângelo, além do Nelore Golias. Estarão em pista 27 equinos Crioulos, três pôneis e objetos especiais doados por parceiros que também abraçaram a causa.

toda a renda será revertida aos setores de Maternidade e Pediatria do hospital que atende a 13 municípios da Fronteira Oeste, com abrangência de 530 mil pessoas. Os recursos serão administrados exclusivamente pelo Instituto Maragata, conforme demandas da instituição:

O remate será transmitido ao vivo pelo Canal Rural.

A batida do martelo, comandada por Pedro Bastos, a cargo da Tellechea & Bastos Leilões, também ganhará o reforço dos principais escritórios rurais, pisteiros e leiloeiros do mercado.

GRANDE CAMPEÃO À VENDA

O maior destaque da oferta 100% beneficente será um cavalo que figura entre os maiores reprodutores da atualidade. Grande Campeão da Expointer 2004, Finalista do Freio de Ouro 2014 e Registro de Mérito da ABCCC, Índio da Escondida terá 90% de sua propriedade, que pertence à Estância Itapitocai, disponibilizada em cotas de 10%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Equinos
Em 25 de Setembro de às 16h45
Bate-papo debaterá a cultura do café no Brasil e o que o produtor pode fazer para ter uma lavoura mais saudável e produtiva.
VER TODAS EM EQUINOS
Notícias em destaque agora
Em 28 de Outubro de 2020 às 13h57
Em 2020, já foi ministrado a 378 turmas, totalizando quatro mil pessoas. Também havia sido o mais procurado em 2019, com 732 turmas, somando 9.200 alunos.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.