Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 30 de Maio de 2020
Equinos

Remate Santa Causa acontece na próxima sexta-feira

Estarão em pista 27 equinos Crioulos, três pôneis e objetos especiais doados por parceiros que também abraçaram a causa.

Com informações assessoria de imprensa
Em 22 de Janeiro de 2020 às 17h10
Índio da Escondida. Divulgação.

Acontece no dia 24 de janeiro, às 20h30, a segunda edição do remate Santa Causa: Solidariedade a Galope, promovido pela Estância Itapitocai e o Instituto Maragata. O evento, que será realizado no Parque Agrícola e Pastoril de Uruguaiana (RS), terá 100% de sua renda revertido para a Santa Casa de Caridade do município.

O leilão terá a participação das estâncias Nazareth, Paraíso, Princípio e Santo Ângelo, além do Nelore Golias. Estarão em pista 27 equinos Crioulos, três pôneis e objetos especiais doados por parceiros que também abraçaram a causa.

toda a renda será revertida aos setores de Maternidade e Pediatria do hospital que atende a 13 municípios da Fronteira Oeste, com abrangência de 530 mil pessoas. Os recursos serão administrados exclusivamente pelo Instituto Maragata, conforme demandas da instituição:

O remate será transmitido ao vivo pelo Canal Rural.

A batida do martelo, comandada por Pedro Bastos, a cargo da Tellechea & Bastos Leilões, também ganhará o reforço dos principais escritórios rurais, pisteiros e leiloeiros do mercado.

GRANDE CAMPEÃO À VENDA

O maior destaque da oferta 100% beneficente será um cavalo que figura entre os maiores reprodutores da atualidade. Grande Campeão da Expointer 2004, Finalista do Freio de Ouro 2014 e Registro de Mérito da ABCCC, Índio da Escondida terá 90% de sua propriedade, que pertence à Estância Itapitocai, disponibilizada em cotas de 10%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Equinos
Em 05 de Dezembro de às 09h18
Serão quase R$ 30 mil em prêmios garantidos e, nessa edição, o campeonato terá também as categorias com incentivo aos castrados.
VER TODAS EM EQUINOS
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.