Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 29 de Outubro de 2020
Equinos

Cabanha Capanegra ofertará 62 cavalos da raça crioula no dia 21

Acontece no dia 21 de novembro, a partir das 14h, o leilão da Capanegra Agropecuária. O remate, realizado no Parada Pons, em Dom Pedrito (RS), ofertará 62 exemplares da raça Crioula, entre eles éguas de cria, domadas, potrancas e reprodutores.

Com informações assessoria de imprensa
Em 18 de Novembro de 2019 às 16h14
O grande destaque da oferta é o tordilho Capanegra Trapezio, finalista do Freio de Ouro 2018 e ganhador da Classificatória de Sapucaia (RJ). A Capanegra se reserva de 10 coberturas anuais do filho de BT Lucero e Capanegra Ana Terra, ou seja, um irmão materno do emblemático Capanegra Jacarta, morto em 2016. Uma venda vertical também promete travar outra disputa acirrada de lances. O comprador deverá escolher apenas uma, entre duas irmãs inteiras, filhas de Capanegra Jacarta e Napa da Charqueada: a douradilha Capanegra Arrabiata ou a baia Capanegra Baionna. Vale lembrar que Jacarta é pai de Quinta Sinfonia e Festejo 1061 Maufer, dois fenômenos nas pistas, além de vários ganhadores de provas de Doma de 21 Dias. Os negócios serão conduzidos pelo martelo de Fábio Crespo, a cargo da Parceria e Programa Leilões.  O pagamento poderá ser feito em 50 parcelas (2+2+46) ou à vista, com 30% de desconto. As vendas terão transmissão ao vivo do Canal Rural. Participe!
Últimas notícias em Equinos
Em 25 de Setembro de às 16h45
Bate-papo debaterá a cultura do café no Brasil e o que o produtor pode fazer para ter uma lavoura mais saudável e produtiva.
VER TODAS EM EQUINOS
Notícias em destaque agora
Em 28 de Outubro de 2020 às 13h57
Em 2020, já foi ministrado a 378 turmas, totalizando quatro mil pessoas. Também havia sido o mais procurado em 2019, com 732 turmas, somando 9.200 alunos.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.