Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 4 de Junho de 2020
Cursos

Mapa promove curso de atualização para veterinários

O curso vai preparar os veterinários sobre a inspeção ante e post mortem das principais espécies de abate e a verificação oficial dos programas de autocontrole.

Hoje Mais
Em 28 de Fevereiro de 2020 às 11h27

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) realiza entre os dias 10 a 13 de março, em Fortaleza (CE), o Curso de Atualização em Inspeção Higiênico-Sanitária e Tecnológica de Carnes.

O evento irá promover uma atualização para médicos veterinários dos serviços de inspeção dos estados, municípios e consórcios públicos .

Já o curso de atualização vai preparar os veterinários sobre a inspeção ante e post mortem das principais espécies de abate (aves, bovinos e suínos) e a verificação oficial dos programas de autocontrole (BPF, PPHO e APPCC) visando à equivalência ao Sisbi-POA.

O evento é uma ação do AgroNordeste para atender a demandas das regiões nordeste e norte, mas está aberto para todas as regiões do país no limite das vagas - 220. As inscrições podem ser feitas no site: https://bit.ly/2I0xTgG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Cursos
Em 28 de Fevereiro de às 11h27
O curso vai preparar os veterinários sobre a inspeção ante e post mortem das principais espécies de abate e a verificação oficial dos programas de autocontrole.
Em 27 de Fevereiro de às 10h26
Sem salas de aula clássicas e com laboratórios e aulas em campo integradas, o aluno tem a possibilidade de vivenciar a nova modalidade de ensino, com aulas 100% práticas.
Em 22 de Fevereiro de às 10h00
O evento, realizado em parceria com o Sindicato Rural do município, acontece na próxima semana.
VER TODAS EM CURSOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.