Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 11 de Agosto de 2020
Cursos

Embrapa promove curso online gratuito sobre sistemas agroflorestais

Participante terá até 30 dias para executar todas as atividades.

Com informações Embrapa
Em 09 de Dezembro de 2019 às 10h02

A Embrapa está com inscrições abertas para a capacitação online e gratuita sobre “Sistemas agroflorestais para pequenas propriedades do Semiárido brasileiro”.

O curso acontece na modalidade EAD - Educação a Distância - ministrado pelo Zootecnista Éden Fernandes. Na programação consta os seguintes conteúdos: características, classificação e descrição dos sistemas agroflorestais para pequenas propriedades no semiárido.

O curso é gratuito e o participante terá até 30 dias para executar todas as atividades.

Participe!

Mais informações: https://www.embrapa.br/e-campo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Cursos
Em 28 de Fevereiro de às 11h27
O curso vai preparar os veterinários sobre a inspeção ante e post mortem das principais espécies de abate e a verificação oficial dos programas de autocontrole.
Em 27 de Fevereiro de às 10h26
Sem salas de aula clássicas e com laboratórios e aulas em campo integradas, o aluno tem a possibilidade de vivenciar a nova modalidade de ensino, com aulas 100% práticas.
Em 22 de Fevereiro de às 10h00
O evento, realizado em parceria com o Sindicato Rural do município, acontece na próxima semana.
VER TODAS EM CURSOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.