Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 11 de Agosto de 2020
Cursos

Curso Andrologia em Bovinos; inscrições abertas

O exame andrológico identifica touros aptos à reprodução e animais com melhor qualidade de sêmen.

Com informações CRV Lagoa - Carla Layane
Em 06 de Fevereiro de 2020 às 08h52

Acontece entre os dias 6 a 9 de abril, em Sertãozinho (SP), o Curso Andrologia em Bovinos, promovido pelo Ensino Avançado CRV Lagoa em parceria com a Androvet.

O exame andrológico é de fundamental importância para selecionar touros aptos à reprodução, bem como identificar animais com melhor qualidade de sêmen, principalmente na pré-estação de monta.

A capacitação, destinada a médicos veterinários e estudantes, irá apresentar as técnicas de exame semiológico, reprodutivo, coleta, avaliação e descongelação de sêmen. Serão discutidas também as principais patologias que interferem no desempenho reprodutivo de touros e laudo da saúde reprodutiva do touro; interpretação de laudos andrológicos e ultrassonografia reprodutiva de touros.

O curso será ministrado pelo Dr. Athos Assumpção Pastore.

As inscrições estão abertas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: fernanda.marqui@crvlagoa.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Cursos
Em 28 de Fevereiro de às 11h27
O curso vai preparar os veterinários sobre a inspeção ante e post mortem das principais espécies de abate e a verificação oficial dos programas de autocontrole.
Em 27 de Fevereiro de às 10h26
Sem salas de aula clássicas e com laboratórios e aulas em campo integradas, o aluno tem a possibilidade de vivenciar a nova modalidade de ensino, com aulas 100% práticas.
Em 22 de Fevereiro de às 10h00
O evento, realizado em parceria com o Sindicato Rural do município, acontece na próxima semana.
VER TODAS EM CURSOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.