Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 5 de Abril de 2020
Cotações

Preço do boi gordo em queda em grande parte do país

Dados publicados pela Scot Consultoria revelam que a redução de negócios na última sexta-feira (20) aumentou em decorrência da pandemia provocada pelo COVID-19.

Com informações Scot Consultoria
Em 23 de Março de 2020 às 10h27

Dados publicados pela Scot Consultoria revelam que a redução de negócios na última sexta-feira (20) aumentou em decorrência da pandemia provocada pelo COVID-19.

"Com a demanda de carne incerta por causa surto da doença, principalmente a demanda externa, e em função da dificuldade de compra, as indústrias frigoríficas optaram por trabalhar com escalas curtas, e abates controlados. Algumas, inclusive, já declararam férias coletivas" , revela.

Os preços da @ do boi gordo tiveram queda em 18 regiões brasileiras, se mantiveram estável em 11 regiões e registrou crescimento apenas no Rio de Janeiro, onde o valor registrado no dia 20 de março foi de R$ 182 para pagamento à vista e R$ 184 para pagamento a prazo.

Para informações sobre o mercado, acesse: www.scotconsultoria.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Cotações
Em 10 de Fevereiro de às 15h44
Segundo a Scot Consultoria, o preço do boi gordo subiu 3% na semana passada.
Em 06 de Fevereiro de às 09h03
O avanço nas vendas de carne bovina para a China foi de 200%, com faturamento de 322,8 milhões de dólares.
VER TODAS EM COTAÇÕES
Notícias em destaque agora
Em 03 de Abril de 20 às 10h27
Em 03 de Abril de 2020 às 10h38
As vagas, segundo a empresa, fazem parte do plano de admissões da companhia em todas as regiões do Brasil.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.