Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 31 de Março de 2020
Cotações

Preço da carne bovina cai em janeiro de 2020

Entre os motivos da redução do preço está o menor poder de compra da população, devido as despesas extras decorrentes do início do ano.

Com informações Cepea
Em 30 de Janeiro de 2020 às 12h01
Acervo

Boletim divulgado pela Cepea/Esalq nesta quinta-feira (30) revela que, durante quase todo o mês de janeiro, tanto o preço da carne quanto o valor da arroba do boi gordo registraram queda.

"No caso do boi gordo, a oferta de animais para abate esteve baixa ao longo do mês, mas frigoríficos diminuíram o ritmo de aquisição de novos lotes, devido à menor demanda doméstica por carne" , revela o boletim.

Entre os motivos da redução do preço está o menor poder de compra da população, devido as despesas extras decorrentes do início do ano.

Para informações sobre mercado, acesse: https://www.cepea.esalq.usp.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Cotações
Em 10 de Fevereiro de às 15h44
Segundo a Scot Consultoria, o preço do boi gordo subiu 3% na semana passada.
Em 06 de Fevereiro de às 09h03
O avanço nas vendas de carne bovina para a China foi de 200%, com faturamento de 322,8 milhões de dólares.
VER TODAS EM COTAÇÕES
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.