Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 28 de Janeiro de 2020
Eventos

Precoce MS abre inscrições para curso

Capacitação é destinada para quem deseja atuar como responsáveis técnicos do programa.

Com informações Iagro
Em 14 de Janeiro de 2019 às 14h03
Carcaça Bovina (Divulgação/ Novilho Precoce)
Segue aberto até o dia 15 de fevereiro o período de inscrições para o curso do “Precoce MS” – Programa de Apoio a Criação de Bovinos de Qualidade e Conformidade. A capacitação é gratuita e destinada para quem deseja atuar como responsáveis técnicos do programa. Será realizada no auditório da Agraer das 8h às 11h30min atendendo médicos veterinários, engenheiros agrônomos e zootecnistas cadastrados no Precoce MS. Durante o curso os profissionais têm a oportunidade de conhecer detalhes do funcionamento do programa, que são apresentados pelos técnicos da Semagro, da Embrapa, da Sefaz, do CRMV-MS e do CREA-MS. Para se inscrever basta acessar o endereço http://www.precoce.semagro.ms.gov.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-5021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 24 de Janeiro de às 10h12
O DVD foi gravado durante a Expocrato 2019.
Em 16 de Janeiro de às 11h58
A festa terá ainda shows com o cantor Eduardo Costa (17/01), a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano (18/01) e o DJ Alok no dia 19 de janeiro.
Em 16 de Janeiro de às 10h55
Profissionais vão discutir aspectos da carne do futuro (carne de laboratório) relacionados à produção, sustentabilidade, bem-estar animal, saúde, entre outros.
Em 13 de Janeiro de às 14h45
O encontro irá reunir representantes da cadeia pecuária - sanidade, nutrição, genética, manejo, gestão, frigoríficos e produtores – para conversar sobre o futuro das fronteiras da atividade no Brasil e na América Latina.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.