Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 18 de Fevereiro de 2020
Geral

Morre Ornado do Leblon, touro da raça Nelore

TOP 2% no PMGZ, Ornado alia avaliação genética com biótipo e beleza racial que é transmitida para seus filhos.

Com informações Alta
Em 18 de Janeiro de 2019 às 11h01
Ornado do Leblon (Divulgação)
Reprodutor de caráter mocho é fechado em linhagem OB, sendo filho de Feriado OB em matriz Achego OB, excelente opção de sangue para ser utilizado em matrizes de linhagem Voltaire. TOP 2% no PMGZ, Ornado alia avaliação genética com biótipo e beleza racial que é transmitida para seus filhos. Com mais de 700 filhos avaliados, o reprodutor produz animais padronizados, com carcaça forte, bonitos e bem “carecas”. Ornado morreu aos 7 anos de idade, mas sua genética ainda está disponível na central Alta Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Fevereiro de às 14h22
Parte de uma novilha foi encontrada no porta-malas do veículo ocupado pelos suspeitos.
Em 14 de Fevereiro de às 10h46
As cargas apreendidas por Auditores Fiscais Federais Agropecuários continham pragas que poderiam causar grandes prejuízos aos produtores, além de substâncias e micro-organismos capazes de prejudicar a saúde dos consumidores.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 13 de Fevereiro de 2020 às 12h07
Alok, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Thiaguinho, Jorge e Mateus foram artistas que se apresentaram na Expogrande nas edições anteriores.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.