Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 29 de Maio de 2020
Eventos

Inscrições para Curso de Especialização em Manejo de solo são prorrogadas

O Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP), prorrogou, até 12/04/2019, o Curso de Especialização em Manejo do Solo e Nutrição de Plantas, na cidade de Catalão (GO).

Com informações assessoria de imprensa
Em 01 de Abril de 2019 às 17h29
“O manejo do solo é o caminho para obtenção de sucesso nas atividades agrícolas. O conhecimento geral sobre o manejo do solo, com o objetivo de otimizar plenamente a exploração do solo, oferecendo a compreensão do seu funcionamento e de suas reações sob diferentes condições, permitirá atingir ganhos de produtividade, mas sem esquecer de manter a qualidade do sistema e a preservação do solo”, avalia o professor do Curso de Especialização em Manejo do Solo -  ESALQ/USP e Coordenador Científico do Nutrientes Para a Vida (NPV), Valter Casarin. Segundo ele, durante o curso, profissionais do campo poderão aperfeiçoar seus conhecimentos e aumentar sua competitividade no mercado nas áreas de manejo do solo, nutrição e adubação de plantas. “O manejo adequado das práticas agrícolas e o uso dos insumos agrícolas, observando devidamente os critérios técnicos, é o caminho para alcançar a sustentabilidade do setor e as altas produtividades”, arremata Casarin. Inscrições O Curso de Especialização em Manejo do Solo e Nutrição de Plantas em Catalão/GO terá início em 12/04/2019. A ficha de inscrição e maiores informações sobre investimento estão disponíveis através do link  http://bit.ly/esp-solos-nutricao-plantas-catalao ou pelo e-mail cdt_apoio@fealq.com.br.
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.