Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 29 de Maio de 2020
Geral

Expozebu 2019; Parque Fernando Costa começa a receber animais

Seguindo o calendário da ExpoZebu 2019, o Parque Fernando Costa começou a receber na última segunda-feira (15) os animais que participarão da feira. Trata-se daqueles que vêm de propriedades que estão há mais de 700 quilômetros de distância de Uberaba.

Com informações assessoria de imprensa
Em 16 de Abril de 2019 às 11h35
Entre os primeiros a desembarcarem no local estão 13 animais da raça Guzerá. O grupo é da Cia. Mate Larangeira, de Ponta Porã (MS). “Nós saímos de lá por volta das 6 horas de ontem e chegamos às 9h de hoje. É um trajeto de 1.200 quilômetros e chegar mais cedo é importante para o gado recuperar o peso que perdeu durante a viagem”, ressalta Marcos Antônio Silva, tratador. Ao longo da manhã outros animais desembarcaram no local, incluindo algumas matrizes que participarão do Concurso Leiteiro. Já para aqueles zebuínos que vêm de propriedades mais próximas de Uberaba, o período de entrada começa na segunda-feira que vem (22) e segue ao longo da semana, até o dia 25. Inscrições. Vale lembrar que apesar de os animais já começarem a chegar ao Parque Fernando Costa, o prazo de inscrição continua. Os criadores interessados em participar da ExpoZebu 2019 têm até a próxima sexta-feira (19) para efetivarem o processo. A expectativa é de que nesta edição mais de dois mil animais passem pelo Parque Fernando Costa, entre julgamentos, exposição e Concurso Leiteiro.
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.