Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 29 de Maio de 2020
Eventos

Expogrande 2019; Precoce MS é tema do Fórum Nelore

O 1° Fórum Nelore A Carne do Brasil, tem início no dia 6 de abril, a partir das 8h, no Tatersal da Acrissul e continua no dia 7, com palestras de renomados criadores, profissionais e pesquisadores do setor pecuário.

Com informações assessoria de imprensa
Em 05 de Abril de 2019 às 11h20
O Superintendente da Semagro, Rogério Beretta, participa neste domingo (7.4) do 1° Fórum Nelore ‘A Carne do Brasil’, promovido pela Associação Sul Mato-grossense dos Criadores de Nelore (ASCN), na Expogrande, durante a programação do Circuito Nelore de Qualidade. O Circuito é uma novidade na programação da raça Nelore. O 1° Fórum Nelore A Carne do Brasil, tem início no dia 6 de abril, a partir das 8h, no Tatersal da Acrissul e continua no dia 7, com palestras de renomados criadores, profissionais e pesquisadores do setor pecuário. A participação do Superintendente acontece às 10h do dia 7.4. Na oportunidade, Beretta falará sobre o Programa ‘Precoce MS’, o formato, seus resultados e a inovação pela qual passou há dois anos. As inscrições para os eventos dos dois dias são gratuitas e podem ser feitas no local. Mais informações podem ser obtidas na sede da ASCN, pelo telefone (67) 3342-1746. Nelore no MS Estima-se que 80% do gado do rebanho bovino do Mato Grosso do Sul, um dos maiores do país, seja da raça Nelore. É um Estado que concentra tradicionais selecionadores e invernistas: “Além de muitos criadores participantes do Ranking, no Mato Grosso do Sul temos o maior número de associados participantes do Programa de Qualidade Nelore Natural. O Estado possui genética Nelore selecionada, que é diretamente utilizada na produção de animais para o abate, produzindo carne de qualidade, de forma eficiente e sustentável”, explica o Dr. Nabih Amin El Aouar, presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.