Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 21 de Fevereiro de 2020
Geral

CRV Lagoa contrata novos gestores de negócios para Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

A CRV Lagoa anuncia dois reforços para sua equipe comercial. O médico veterinário Evaldo Segatto foi anunciado como novo Gestor de Negócios de Goiás e Mato Grosso do Sul, passando a gerenciar os consultores de campo desses estados.

Com informações assessoria de imprensa
Em 01 de Abril de 2019 às 17h27
CRV Lagoa (Divulgação)
Segatto é graduado em medicina veterinária pela Unesp de Jaboticabal, com pós-graduação em marketing e vendas pela Unifran e MBA em gestão comercial pela FGV. Ele atua em empresas do agronegócio desde 1996, tendo passado por grandes empresas do setor, nos mais diferentes cargos. Também foi contratado o médico veterinário Nilo Freitas, que atuará como Gestor de Negócios nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Formado pela PUC-RS, Nilo também conta com especialização em Gestão Estratégica de Marketing pela FGV. Tem experiência em diversas empresas do agronegócio, sempre desempenhando funções nas áreas técnica e comercial. Nos últimos anos, também atuou como consultor de campo da CRV Lagoa na região de Uruguaiana (RS). Os novos gestores se reportarão diretamente ao Gerente Nacional de Vendas da CRV Lagoa, Flávio Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Fevereiro de às 12h08
O resultado é reflexo da Operação América do Norte e para a Operação América do Sul, que transformou-se em 2019 na maior exportadora de carne bovina da região para a China, com um total de 13 plantas habilitadas -sete no Brasil, quatro no Uruguai e duas na Argentina.
Em 14 de Fevereiro de às 14h22
Parte de uma novilha foi encontrada no porta-malas do veículo ocupado pelos suspeitos.
Em 14 de Fevereiro de às 10h46
As cargas apreendidas por Auditores Fiscais Federais Agropecuários continham pragas que poderiam causar grandes prejuízos aos produtores, além de substâncias e micro-organismos capazes de prejudicar a saúde dos consumidores.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 20 de Fevereiro de 2020 às 12h08
O resultado é reflexo da Operação América do Norte e para a Operação América do Sul, que transformou-se em 2019 na maior exportadora de carne bovina da região para a China, com um total de 13 plantas habilitadas -sete no Brasil, quatro no Uruguai e duas na Argentina.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.