Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 29 de Maio de 2020
Geral

ABCZ abre inscrições para concurso fotográfico da ExpoZebu 2019

Começa nesta terça-feira (16) o prazo de inscrições para o 5º Concurso Cultural de Fotografia da ABCZ - Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.

Com informações assessoria de imprensa
Em 16 de Abril de 2019 às 11h24
(Divulgação)
O tema do Concurso será os 100 anos da ABCZ, tendo como objetivo premiar imagens que retratem pontos e cenários importantes dessa história. Os candidatos têm até o próximo dia 27 de abril para efetivar as inscrições. O evento contará com duas modalidades: Amador e Profissional. Todas as imagens serão analisadas por uma comissão formada por profissionais convidados pela entidade, que não terão acesso às informações do autor de cada foto.  As imagens serão analisadas individualmente e a melhor, em cada categoria, será premiada com R$3 mil. Além disso, as vencedoras poderão ser expostas no Parque Fernando Costa, durante a 85ª ExpoZebu. Confira o regulamento: http://www.abcz.org.br/abczUploads/Arquivos/3180.pdf
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.